Associação de Juventude da Candelária

Notícias

SER EMPREENDEDOR(A) – atitude e competência

A REDE RSO PT – Rede Nacional de Responsabilidade Social das Organizações convida os(as) interessados(as) a participar nos Seminários SER EMPREENDEDOR(A) – atitude e competência.

TOOL FAIR VII 2012 – Poland

A sétima edição da Tool Fair é uma oportunidade para experimentar uma combinação única entre “laboratório” e “mercado” e de descobrir ferramentas de aprendizagem desenvolvidas no âmbito do Programa Juventude em Acção.

17 ANOS DE ATIVIDADE

A Associação de Juventude de Candelária foi constituida há 17 anos!

ATIVIDADE AO AR LIVRE - AMANHA NAS SETE CIDADES

Terá lugar no próximo sábado - 9 de Junho, diversas atividades ao ar livre, promovidas pela Associação 7 Maravilhas, da freguesia de Sete Cidades em parceria com o Centro Juvenil da Associação de Juventude de Candelária e que se realizarão nas Sete Cidades.

IDOSOS PARTEM EM VISITA À TERCEIRA E GRACIOSA

Dezoito idosos de várias freguesias partiram rumo às Ilhas Terceira e Graciosa, numa iniciativa no âmbito do Ano Europeu do Envelhecimento Activo e da Solidariedade entre Gerações.

PASSEIO PEDESTRE AO PICO DA VARA

A Associação de Juventude de Candelária promoverá no próximo dia 23 de Junho um passeio pedestre ao Pico da Vara.

Open da Candelária a 27 de Maio

A prova tipo Rallye Misto, realiza-se no próximo Domingo a partir das 10h00 e  poderão participar viaturas automóveis, Kart’s Cross, Motos, Quad’s e Jipes.

<br />
<b>Notice</b>:  Undefined variable: legenda_img in <b>/home/juventud/public_html/noticias/index.php</b> on line <b>34</b><br />

Dia Mundial do Coração

 

A Associação de Juventude de Candelária promove ação de sensibilização “Cuida do teu Coração”, em parceria com a Unidade de Saúde de Candelária e Escola 1º Ciclo de Candelária, no dia 11 de Maio de 2012.

 

 

 

JUVEARTE – FESTIVAL DE TEATRO VOLTA À CENA EM OUTUBRO 2012

A Associação de Juventude de Candelária está a preparar a edição deste ano da JUVEARTE – FESTIVAL DE TEATRO.

Os grupos de teatro interessados devem apresentar as suas propostas e condições para participar na 13ª edição da JUVEARTE até 30 de JUNHO de 2012, podendo obter a ficha de inscrição e consultar o regulamento do Festival no site www.juventudecandelaria.com.

Cuidar do Idoso… é um Dever e um Desígnio!

 

A 8 de Maio de 2012, idosos da zona sudoeste da ilha de São Miguel irão participar em mais uma iniciativa de promoção do Envelhecimento Ativo, na freguesia dos Mosteiros, desenvolvida pela equipa de enfermagem da zona em parceria com a Associação de Juventude de Candelária, Juntas de Freguesia locais e Casas do Povo.

 

TAÇA DE SAO MIGUEL DE FUTSAL

Juniores e Infantis jogam este fim de semana 1/4 de final e 1/2 final, respectivamente, da taça de São Miguel de Futsal.

<br />
<b>Notice</b>:  Undefined variable: legenda_img in <b>/home/juventud/public_html/noticias/index.php</b> on line <b>34</b><br />

COMEMORAÇÃO DO DIA MUNDIAL DA SAUDE

Associação de Juventude de Candelária e Unidade de Saúde de Candelária comemoraram o Dia Mundial da  Saúde, no dia 9 de Abril de 2012, com uma atividade intitulada “Entre avós e netos – Sorrisos que colhem abraços e memórias”.

Seminário PT-POLIS AÇORES - Braga 2012 - Capital Europeia da Juventude

No âmbito do evento Braga 2012: Capital Europeia da Juventude, o Conselho de Administração da Fundação Bracara Augusta está a desenvolver, em parceria com a Agência Nacional do Programa Juventude em Ação, diversas ações de promoção de Braga 2012, bem como a realizar seminários em todas as capitais de distrito do continente e Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

Long Term Training Course: Go Green

“Go Green” é um curso de longa duração que vai ter lugar na Tunísia (2012) e na Rússia (2013). Vai reunir participante dos “Países Programa” Juventude em Acção, parceiros Euromed e da região de Leste e Cáucaso da Europa. Os principais tópicos do curso são o Desporto e o desenvolvimento sustentável.

<br />
<b>Notice</b>:  Undefined variable: legenda_img in <b>/home/juventud/public_html/noticias/index.php</b> on line <b>34</b><br />

DIA MUNDIAL DA SAÚDE

 

Comemoração do Dia Mundial da Saúde

Associação de Juventude de Candelária e Unidade de Saúde de Candelária comemoram o Dia Mundial da  Saúde, no dia 9 de Abril de 2012, com uma atividade intitulada “Entre avós e netos – Sorrisos que colhem abraços e memórias”.

Páginas
 
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
Web Development © Via Oceânica 2010 - Todos os direitos reservados.